Skip to content

Região

4 toneladas de produtos eletrônicos são apreendidos Rio

Redação | Publicado em:

Arquivo/Pedro Conforte

 





image


generate image?eliteImageId=37812&web=true&timestamp=1656625436793



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Cerca de 4 toneladas de mercadorias, avaliadas de R$ 3 milhões, foram apreendidas na região do Saara, no Centro do Rio nesta quinta-feira (30).

A operação foi comandada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) e a Receita Federal.

Após informações de inteligência e um trabalho de investigação, as equipes foram até um estabelecimento comercial de três andares e localizaram os produtos, como cigarros eletrônicos, acessórios para celular e outros suspeitos de serem piratas.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda