Cidades

Acidente na BR-101 deixa um morto em São Gonçalo

Publicada ás 18h07... Atualizada ás 19h24

Imagem ilustrativa da imagem Acidente na BR-101 deixa um morto em São Gonçalo
Motoristas enfrentam pelo menos 10km de congestionamento. Foto: Vítor Soares

Um pedestre ainda não identificado morreu após ser atropelado na BR-101, na altura do KM 312, em São Gonçalo, na tarde desta sexta-feira (12).

Segundo a Arteris, a faixa da esquerda no sentido São Gonçalo está interditada e a via segue com 10km de congestionamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento, que envolveu um veículo, aconteceu por volta das 16h. A melhor opção para o motorista que trafega pela via é seguir pela Alameda São Boaventura. No entanto, por volta das 19h20, segundo um aplicativo de trânsito, o tráfego apresentava retenção na RJ 104 na altura do Sest Senat e só apresentava fluidez na altura do bairro Laranjal.

Feriadão

Por conta do feriado da Proclamação da República na próxima segunda-feira (15), a Ecoponte prevê que pelo menos 83 mil veículos passem pela Ponte Rio-Niterói nesta sexta-feira (12), que segundo a concessionária será o dia de maior movimento de motoristas que seguirão em direção a Região dos Lagos.

Na volta do feriado, a concessionária prevê que cerca de 152 mil veículos cruzem a Ponte Rio-Niterói em direção ao Rio nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17).

< Greve de ônibus é descartada após confusão em Niterói Rodrigo Neves lidera pesquisa para governador do Rio <