Logo Enfoco


    Violência

    Agredido após discussão por espaço de areia em praia de Niterói

    A vítima não apresentou ferimentos graves

    Publicado 16/04/2022 às 13:32 | Atualizado em 17/04/2022 às 11:46 | Autor: Ana Fernanda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O local está fechado por uma cerca improvisada com fios, impedindo a entrada de banhistas.
    O local está fechado por uma cerca improvisada com fios, impedindo a entrada de banhistas. |  Foto: Marcelo Tavares

    Um homem foi agredido por uma pancada na cabeça na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, na última quarta-feira (13). O caso ocorreu na região conhecida como Prainha, após uma discussão por faixa de areia entre a vítima e um morador da localidade.

    De acordo com a Polícia Civil, o morador alegou que a faixa de areia que a vítima estava era parte de sua residência, o que gerou uma discussão. O local está fechado por uma cerca improvisada com fios, impedindo a entrada de banhistas. 

    Segundo testemunhas, a vítima buscava apenas por uma sombra quando discutiu com o agressor por conta do espaço. Apesar da agressão com pauladas na cabeça, a Polícia Civil informou que a vítima não apresentou ferimentos graves, recebeu atendimento médico e passa bem. 

    O caso foi registrado na Delegacia de Itaipu (81ª DP) onde as partes serão ouvidas e o caso investigado. O nome do acusado e da vítima não foram divulgados pela distrital. Ainda segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos.

    Procurada pela equipe de reportagem do Enfoco, a Coordenadoria de Gestão de Praias da Prefeitura de Niterói informou que, a partir da denúncia, atuará junto ao Departamento de Fiscalização de Posturas para averiguar possíveis irregularidades.

    Em um primeiro momento, será feita uma vistoria no local para que possam ser tomadas as medidas cabíveis e legais.

    O Instituto Estadual do Ambiente informou que a área da Prainha, no final da Praia de Itacoatiara, está situada na zona de amortecimento do Parque Estadual da Serra da Tiririca. O Inea irá acionar a administração municipal para uma fiscalização conjunta na área e a adoção das medidas cabíveis. O instituto ressalta também que as praias são bens de uso comum e, por isso, não podem ser privatizadas, cercadas ou terem acesso limitado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Jogador do Fluminense crê em retorno antes do previsto

    Próximo artigo
    >

    Vasco vai a Maceió em busca da primeira vitória na Série B

    Relacionados em Cidades