Carros

AMX Hyundai lança novo modelo de veículo em Niterói; confira

Novo HB20 é a atração da loja localizada em Piratininga

Loja fica localizada em Piratininga.
Loja fica localizada em Piratininga. |  Foto: Marcelo Eugênio
  

Niterói tem mais uma opção de veículo para rodar com conforto e luxo nas ruas do Rio de Janeiro. Isso porque a loja AMX Hyundai, em Piratininga, na Região Oceânica do município, lançou neste sábado (6) o novo Hyundai HB20 com modelos confort, platinum e platinum plus.

O destaque fica por conta da tecnologia avançada de segurança que o modelo platinum plus oferece aos motoristas como a frenagem automática, o sensor de estacionamento e o alerta de abertura de portas. Disponível para test drive, o veículo traz mais segurança para o condutor, como aponta o gerente de oficina Alexandre Fernandes.

"Um dos focos que sempre foi relacionado a marca é justamente a garantia como as chamadas opcionais de segurança. Essas pequenas possibilidades de colisão praticamente vão deixar de existir. Isso se o condutor respeitar as condicionais que requer o acionamento desses itens. Isso traz credibilidade e com certeza fidelização à marca. Um pacote primordial para a condução independente dos veículos e para prevenir o máximo possível as chances de acidente", explicou.

Segundo o gerente de vendas, Everson Carvalho, a automação, um fator tecnológico e oferecido pelos novos modelos HB20, aumenta o leque para o mercado automobilístico. O objetivo da empresa é atingir diferentes públicos e enxerga o lançamento como um cenário de oportunidade.

"O lançamento vem pra reforçar o conceito de status. Sempre focamos no custo benefício. Agora é entregar mais, focando também no valor agregado. Nós sabemos que o mercado está bem competitivo, mas a Hyundai traz tecnologias que as outras marcas não tem. Exemplo o radar traseiro e o sistema de abertura de portas de segurança. Existe um custo benefício e um carro confiável. Isso que o cliente vai encontrar com o HB20", garantiu.

O motor turbo vem pra alinhar desempenho com o baixo consumo de combustível” Everson Carvalho, Gerente de vendas
 

Modelos

  • Modelos HB20
    Modelos HB20
  • Modelos HB20
    Modelos HB20
  • Empresa oferece diferentes exemplos de veículos.
    Empresa oferece diferentes exemplos de veículos.
  • Conforto e segurança dentro do carro.
    Conforto e segurança dentro do carro.
  • Conforto e segurança dentro do carro.
    Conforto e segurança dentro do carro.
  • Modelo Platinum Plus está disponível para test drive.
    Modelo Platinum Plus está disponível para test drive.
  • Modelo Platinum Plus está disponível para test drive.
    Modelo Platinum Plus está disponível para test drive.
  

Além do modelo platinum plus, que é câmbio automático, há os modelos manuais como o sense, o confort e o limited, que são 1.0. Quem quer dar entrada na direção automática, a porta de entrada pode ser uma versão mais intermediária do veículo, destacando o HB20 Confort TGDI AT, que possui motor turbo. A loja garante cinco anos de garantia em todos os veículos e diferentes formas de pagamento como parcelamento no cartão de crédito, financiamento, consórcio e até mesmo sem entrada.

Coquetel

O evento contou com um coquetel, que aconteceu nesta sábado (6), para clientes que foram até o local conhecer um pouco mais sobre o novo modelo da empresa sul-coreana. Para o criador de conteúdo Alan Pirozi, de 23 anos, morador de Gragoatá, o que mais chamou atenção foi o fator tecnológico do novo carro.

"Eu gostei bastante do novo HB20. Vem com um designer mais arrojado do que a versão anterior. Uma nova tecnologia trazendo mais segurança para seus passageiros. Uma garantia de cinco anos para seus clientes é muito significativo", contou.

Na palma da mão

Veículo pode ser manuseado por aplicativo.
Veículo pode ser manuseado por aplicativo. |  Foto: Marcelo Eugênio
  

Uma das tecnologias em que mais chamou a atenção foi o comando do carro pelo celular. O consumidor pode ligar o carro, destravar, travar, monitorar a localização, climatizar o veículo, tudo através do smartphone pessoal do dono do veículo. Ainda há uma tecla SOS em que, caso o condutor esteja em alguma situação de perigo, pode acionar e entrar em contato direto com a central de monitoramento.

Serviço

A loja AMX Hyundai fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 69, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.  

< Zagallo recebe alta de hospital após ficar internado por 12 dias Whindersson Nunes comemora primeiro show musical como Lil Whind <