Tensão

Ator conta sobre tentativa de assalto que sofreu no Rio; vídeo

Mussunzinho disse que bandido chegou a atirar, mas a arma falhou

Ator usos as redes sociais para contar o ocorrido
Ator usos as redes sociais para contar o ocorrido |  Foto: Reprodução/Instagram
  

O ator Antônio Carlos Bernardes, mais conhecido como Mussunzinho, de 29 anos, contou, em suas redes sociais, que sofreu uma tentativa de assalto na quinta-feira (18), por volta das 20h, em uma das entradas da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio.

Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, o famoso relatou que foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pela via, na altura do Méier. Mussunzunho disse também que um dos bandidos chegou a tentar atirar, mas que a arma travou.

Leia +: Mais de 500 famílias são despejadas de condomínio em São Gonçalo

Leia +: Velório com samba em Magé viraliza na internet; veja vídeo

"Ele anunciou o assalto, apontou a arma, mas ela travou. Ele não pensou duas vezes em atirar. Ele ia me partir ao meio, já que estava a menos de um metro de mim. Se aquele bagulho não tivesse travado, esquece", contou.

Um detalhe importante que o ator citou que o local onde foi abordado era ao lado de uma cabine da polícia, em uma das entradas da Linha Amarela. Ele também falou que o local estava com movimento e que, inclusive, havia pessoas em um ponto de ônibus próximo.

"Quem conhece a Zona Norte sabe, é em frente à cabine da Polícia Militar. Do lado de um ponto de ônibus lotado de gente! Inclusive havia duas mulheres atravessando a rua com quatro crianças. A cabine da polícia do meu lado, não tinha nenhuma viatura parada na cabine em si, mas a cabine ali gigante e era debaixo da Linha Amarela", expressou o perrengue.

Além do susto, Mussunzinho contou que sentiu medo de morrer e de, principalmente, deixar seu filho.

"E pensar que se a arma não tivesse travado, eu não teria a chance de ver meu filho de novo. Eu não demonstrei reação nenhuma, e o cara ainda assim atirou. Me assustei real", disse.

 

< Desvendando o Poder do Pensamento Positivo Ex-PM é morto a tiros em estacionamento de loja no Rio <