Briga
Confusão termina em atropelamento e deixa feridos na Baixada
Cadeiras e garrafas de bebidas foram lançadas contra pessoas
Uma confusão generalizada envolvendo agressões físicas, facadas e até atropelamento foi registrada na noite deste domingo (31), na Praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense. Duas pessoas precisaram de atendimento médico devido aos ferimentos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um carro avança contra a multidão, atropelando algumas pessoas durante o tumulto. As imagens também revelam cenas de brigas com socos e chutes, além de pessoas arremessando garrafas contra o veículo. Em seguida, o carro acelera novamente e atinge mais indivíduos, derrubando cadeiras no local.
Durante a confusão, é possível ver pessoas usando garrafas de bebidas e cadeiras como armas para agredir outras. De acordo com testemunhas, estabelecimentos como bares que estavam abertos durante o tumulto fecharam as portas para evitar serem alvo da violência.
Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado a confusão.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 34° BPM (Magé) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal na UPA da Praia de Mauá. De acordo com o comando da unidade, no local os policiais encontraram uma vítima com ferimento causado por faca e outra pessoa ferida por agressões físicas.
Testemunhas relataram que ambas se feriram durante a confusão. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a 66ª DP (Piabetá).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!