Logo Enfoco


    Flagrante

    Casal é preso após furto em estabelecimento de Icaraí

    O casal já tinha várias anotações criminais

    Publicado 01/09/2025 às 9:14 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O casal foi levado para a 76ª DP (Niterói)
    O casal foi levado para a 76ª DP (Niterói) |  Foto: Divulgação / Pmerj

    Um casal em situação de rua foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (1º) após furtar cerca de dois quilos de fios de cobre de um estabelecimento comercial em Icaraí, Niterói.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem de 30 anos, tem 8 anotações criminais anteriores, incluindo roubo, furto, posse e uso de drogas e tráfico de drogas, já a mulher de 21 anos, possui 4 passagens por furto.

    Segundo a Polícia Militar, a acusada confessou o crime, enquanto o homem alegou ter entrado no local apenas para utilizar o banheiro. No entanto, a mulher apontou que foi ele quem cortou as tubulações dos aparelhos de ar-condicionado para subtrair o cobre.

    A equipe da PAMESP 60+ procedeu com a preservação da cena para perícia técnica e conduziu os acusados, junto ao material apreendido, para a 77ª DP (Icaraí). Posteriormente, ambos foram encaminhados à 76ª DP (Centro de Niterói), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto e permaneceram presos.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidente entre três veículos deixa um ferido na BR-101, em SG

    Relacionados em Polícia