Triste
Corpo de jovem que pulou em rio é achado na Baixada
Roberta voltava de uma festa quando decidiu entrar na água

O corpo de Roberta Kelles, de 22 anos, foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira (7), no bairro Roncalli, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela estava desaparecida desde a madrugada de sábado (5), quando pulou no Rio Botas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Roberta voltava de uma festa com uma amiga quando decidiu pular no rio, que estava cheio por causa das chuvas. A corporação informou que, apesar do nível alto da água, ela não é considerada uma vítima das chuvas, já que entrou no rio por conta própria.
A prima da jovem, Joice Damasio, contou ao "RJ2" da TV Globo que Roberta estava se divertindo antes do desaparecimento.
“Ela estava se divertindo, perdeu o telefone e foi pra casa. Depois foi pra beira do rio e falou pra colega que ia pular. A garota não levou fé e ela pulou mesmo”, relatou.
Ainda segundo Joice, a prima pode ter subestimado o risco. “Acho que foi uma brincadeira, não pensou na proporção que causaria isso tudo. Acho que ela pensou que ia pular e sair porque na Areia Branca é mais estreito. Acho que ela pensou que ia pular e voltar”, disse.
A colega que estava com Roberta foi quem chamou os bombeiros por volta de 5h35. As buscas foram feitas por terra e pela água desde então.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!