Recuperação
Mãe de menina morta atropelada por ônibus na Baixada recebe alta
A mulher e a criança haviam saído de um culto evangélico

Sulzan Vieira dos Santos, de 31 anos, recebeu alta médica no último sábado (24), após passar dias internada em estado grave. Ela foi atropelada junto com a filha de 6 anos por um ônibus em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A tragédia ocorreu na noite do dia 19, e a criança não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
A notícia sobre a alta médica de Sulzan foi divulgada na noite desta segunda-feira (26).
O acidente ocorreu na Rua Doutor Sá Rego, no bairro Vila São Luiz. Mãe e filha estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por um ônibus que fazia o trajeto entre Nova Iguaçu e Caioaba. Segundo testemunhas, as duas haviam acabado de sair de uma igreja, e a visibilidade na via estava comprometida por veículos estacionados de forma irregular.
Além disso, o local apresenta diversas dificuldades para os pedestres, como a ausência de calçadas, iluminação precária e a presença de caminhões estacionados, o que prejudica a visibilidade dos motoristas.
Sulzan sofreu fraturas na região lombar e na pelve. Ela foi atendida no Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permaneceu internada até receber alta, acompanhada de orientações médicas, conforme informou a prefeitura.
A ocorrência está sendo investigada pela delegacia local. A menina fazia parte de um projeto social e praticava balé.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!