Violência

Mulher cai de carro em movimento na Baixada Fluminense

Vítima foi socorrida por helicóptero e levada para hospital

Mulher estava sendo vítima de violência doméstica, motorista escapou sem prestar socorro
Mulher estava sendo vítima de violência doméstica, motorista escapou sem prestar socorro |  Foto: Reprodução

Uma mulher caiu de um carro em movimento na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, próximo à Praça da Bíblia, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da tarde deste domingo (14). Após a queda, ela foi atingida por outro veículo que trafegava pela pista. Testemunhas relataram que a mulher estava vivenciando violência doméstica e estava no carro com o marido no momento da queda.

A vítima, uma mulher de 43 anos, foi transportada de helicóptero para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, com ferimentos moderados. A filha da mulher, ao chegar ao hospital, informou que sua mãe havia se lançado para fora do carro durante uma discussão com o companheiro.

Testemunhas do acidene afirmaram que o homem teria ameaçado a vítima. Segundo a prefeitura de Duque de Caxias, a mulher sofreu um traumatismo cranioencefálico leve e escoriações, passando por exames de imagem e permanecendo em observação. A paciente está lúcida, orientada e apresenta um quadro de saúde estável.

A Polícia Militar informou que o motorista fugiu sem prestar socorro, e o caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

< Lista de universidades com vagas para o Sisu já está disponível Perigo na ciclovia: Niterói registra alto número de acidentes <