Trágico
Muro desaba na Baixada e mata três operários da Cedae
Um vento forte e repentino provocou a queda, diz a empresa
Três operários da Cedae morreram após o desabamento de um muro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (24). O incidente ocorreu durante a construção de uma nova unidade de tratamento de lodo residual na Estação de Tratamento (ETA) do Guandu.
Até o momento, duas das vítimas foram identificadas como Cauan Monção e Antônio Júnior.
A empresa informou que um vento forte e repentino provocou a queda do muro. Além dos três mortos, uma quarta pessoa, identificada como Charley Baltazar, de 49 anos, ficou ferida e foi levada para o Hospital São Francisco Xavier, em Itaguaí.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 15h50, com equipes dos quartéis de Paracambi e Itaguaí.
A Cedae declarou que lamenta o ocorrido e está oferecendo toda a assistência necessária às famílias das vítimas.
Vendaval
Durante a tarde desta quinta, a região do Grande Rio foi afetada por pancadas de chuva e ventos fortes, que impactaram o transporte e provocaram a queda de árvores.
O Navio Mercante Abreu e Lima, que estava em reparos na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, se soltou do cais devido ao rompimento dos cabos de amarração, encalhando a cerca de 200 metros do estaleiro.
Veja o vídeo
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!