Mandado

Preso homem que matou namorado da ex-companheira em Maricá

O acusado foi capturado na Baixada na casa de um parente

Contra o criminoso, havia um mandado de prisão preventiva
Contra o criminoso, havia um mandado de prisão preventiva |  Foto: Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quinta-feira (11), um homem acusado de matar a facadas o namorado da ex-companheira, no bairro Bambuí, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu em 2022. Ele foi capturado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na casa de um parente.

De acordo com as investigações, em janeiro de 2022, o criminoso matou a facadas Frankson Freitas Cardoso por ciúme. Na ocasião, ele ainda agrediu a mulher e rasgou os pneus do carro da vítima para evitar que ela fosse socorrida.

Leia +: Condenado por roubar, matar e ocultar corpo é preso na Baixada

Leia +: É golpe! Bandidos fingem ser fiscais para extorquir em Maricá

O criminoso tem histórico de perseguições contra a ex-namorada, além de anotações criminais por violência doméstica e homicídio. No momento da captura, ele estava na casa de parentes de sua atual companheira. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva. O autor será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

< Por causa de R$ 15, família é agredida em bar de Niterói Político de São Gonçalo é preso por ligação com traficantes <