No Centro
Por causa de R$ 15, família é agredida em bar de Niterói
Uma mulher precisou ser levada ao hospital e ficou internada
Duas mulheres, sendo mãe e filha, cujas identidades não foram informadas, ficaram feridas na última terça-feira (9) após serem agredidas pelo dono de um bar situado nos fundos do Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A confusão aconteceu por conta de uma desavença relacionada ao preço combinado para a fritura de dois quilos de peixe.
Segundo informações, a família adquiriu os peixes em um estabelecimento próximo e solicitou ao dono do bar que os fritasse. Inicialmente, havia sido acordado o valor de R$ 15 para o serviço, mas, de acordo com relatos, o proprietário do estabelecimento inflacionou o preço, cobrando o dobro do combinado. A situação gerou uma discussão no local, que culminou em agressões do dono do estabelecimento contra as duas mulheres.
Durante a confusão, uma delas teve um dente quebrado, exigindo atendimento médico imediato. A outra, mais gravemente ferida, encontra-se internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte da cidade, onde será submetida a uma cirurgia para tratar as lesões decorrentes da briga.
As vítimas também foram submetidas a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) no Barreto, Zona Norte de Niterói. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói).
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, e as imagens das câmeras do local foram solicitadas.
"De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, imagens de câmeras de segurança foram solicitadas e os envolvidos foram ouvidos. Testemunhas também serão intimadas a depor e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos", diz a nota na íntegra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!