Queda

Balão cai no meio de clube famoso em Niterói; veja o vídeo

Feito não deixou feridos

  

Um balão imenso caiu na manhã desta sexta-feira (24) no Clube Central, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói e surpreendeu quem estava no momento do ocorrido.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o objeto caindo lentamente na piscina do clube, que fica localizado na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, uma das principais vias do município.

De acordo com a secretaria do clube, a queda do balão caiu em um local onde havia pessoas, mas ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 8h.

Procurada, a Polícia Militar não foi acionada para o local. 

Crime

Soltar balão que possa causar incêndio é crime. A Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605, de 1998, em seu artigo 42, descreve como crime as condutas de fabricar, vender ou soltar balões que possam causar incêndios.

Quem praticar qualquer das ações previstas no artigo em questão pode ser preso em flagrante. A pena prevista pode ser detenção de um a três anos ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

< Santo Antônio ou Mestre dos Magos? Idosa diverte web com cobertor Operação contra maus-tratos a animais é realizada em Niterói <