Recheio nojento

Barata no bolo acaba com aniversário em Niterói

Inseto foi visto no meio da massa de chocolate ao ser cortado

Recheio inusitado acabou com o clima de festa
Recheio inusitado acabou com o clima de festa |  Foto: via grupo Enfoco
 

O que era para ser um dia de festa e alegria virou um pesadelo durante uma festa em Niterói na tarde desta terça (21).

Durante a comemoração de um aniversário, o bolo acabou tendo um recheio inusitado. Ao cortar o doce após o parabéns, um dos pedaços tinha uma barata inteira. 

O produto foi comprado em uma das franquias da rede Fábrica de Bolo - Vó Alzira, no Fonseca, em Niterói. Segundo a secretária administrativa Mirtes Paiva, a surpresa, nada agradável, acabou com o clima de festa. 

"Sempre comprei esse bolo para comemorações dos funcionários. Justamente no meu dia isso acontece. Um absurdo. Ficamos todos com nojo e fomos trocar. Até pensei que fosse zoação da galera, mas vimos que era muito real", disse. 

Inseto foi encontrado no meio do bolo
Inseto foi encontrado no meio do bolo |  Foto: via grupo Enfoco
  

Inicialmente, ela achou se tratar de um fio de cabelo no produto. "Quando a gente viu pensei que fosse um cabelo e puxei. Só depois vi que eram as antenas da barata. A partir daí ninguém comeu mais nada e fiquei bastante chateada, já que o aniversário era surpresa", lamentou a moça. 

Quando a gente viu pensei que fosse um cabelo e puxei. Só depois vi que eram as antenas da barata. A partir daí ninguém comeu mais nada Mirtes Paiva, Secretária administrativa
  

Após o susto, a aniversariante, frustrada, levou o produto até a loja e pediu o dinheiro de volta. 

A empresa informou que o protocolo de limpeza e de higiene da unidades é realizado com"barreiras físicas, telas que impedem entrada de vetores, dedetização regular e não há acúmulo de alimentos". Especificamente em relação à dedetização, a empresa também disse que a loja está em dia com o serviço.

Por último, a empresa esclareceu que as franquias seguem o procedimento da marca descrito acima, e "toda reclamação é encaminhada para o setor de qualidade e operações para que possa ser realizado a avaliação e a visita técnica na unidade citada".

< Educadores de abrigos do Rio reclamam de salários atrasados Niterói lança cartilha antirracista e curso online sobre igualdade <