Naufrágio
Bombeiros encontram dois corpos na Baía de Guanabara
Os corpos podem ser das vítimas desaparecidas do naufrágio
O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos boiando na Baía de Guanabara, próximo da Ponte Rio-Niterói, neste domingo (12). Eles podem ser das vítimas que seguem desaparecidas do naufrágio que ocorreu no início deste mês no local.
Os corpos seriam de um homem e uma mulher. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. Lá, os familiares serão acionados para fazer o reconhecimento.
LEIA+: Bombeiros ainda buscam por desaparecidos após naufrágio
LEIA+: 'Juliana era muito bacana', diz tio de vítima do naufrágio.
Das oito pessoas desaparecidas, seis já foram encontradas e sepultadas, dentre elas, um bebê de três, o pequeno Caio da Silva.
Ainda seguem desaparecidos o fuzileiro naval Fábio Dantas Soares, de 46 anos e Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos. A esposa de Fábio, Ana Nilda dos Santos Soares, foi resgatada com vida. Isabel é esposa de Marcos Paulo da Silva Correia, dono do barco que eles naufragaram. O filho do casal, de 14 anos, identificado como Eduardo, também estava no acidente. O corpo dele foi enterrado nesta semana.
O caso segue em investigação na 37ª DP (Ilha do Governador). Marcos já prestou depoimento. Outros sobreviventes estão sendo ouvidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!