Naufrágio

Bombeiros encontram dois corpos na Baía de Guanabara

Os corpos podem ser das vítimas desaparecidas do naufrágio

Buscas por desaparecidos na Baía de Guanabara já durava mais de sete dias
Buscas por desaparecidos na Baía de Guanabara já durava mais de sete dias |  Foto: Marcelo Tavares
 

O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos boiando na Baía de Guanabara, próximo da Ponte Rio-Niterói, neste domingo (12). Eles podem ser das vítimas que seguem desaparecidas do naufrágio que ocorreu no início deste mês no local. 

Os corpos seriam de um homem e uma mulher. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio. Lá, os familiares serão acionados para fazer o reconhecimento. 

LEIA+: Bombeiros ainda buscam por desaparecidos após naufrágio 

LEIA+: 'Juliana era muito bacana', diz tio de vítima do naufrágio. 

Das oito pessoas desaparecidas, seis já foram encontradas e sepultadas, dentre elas, um bebê de três, o pequeno Caio da Silva. 

Ainda seguem desaparecidos o fuzileiro naval Fábio Dantas Soares, de 46 anos e Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos. A esposa de Fábio, Ana Nilda dos Santos Soares, foi resgatada com vida. Isabel é esposa de Marcos Paulo da Silva Correia, dono do barco que eles naufragaram. O filho do casal, de 14 anos, identificado como Eduardo, também estava no acidente. O corpo dele foi enterrado nesta semana. 

Ana Nilda e Fábio eram casados
Ana Nilda e Fábio eram casados |  Foto: Reprodução/Internet
 
Isabel é esposa de Marcos e mãe de Eduardo
Isabel é esposa de Marcos e mãe de Eduardo |  Foto: Reprodução
 

O caso segue em investigação na 37ª DP (Ilha do Governador). Marcos já prestou depoimento. Outros sobreviventes estão sendo ouvidos.

< Rep Festival cancela 2º dia de festa após tempestades Desfile de homenagem a Pedro Scooby não deve citar nome de Piovani <