Cidades

Bombeiros investigam se corpo achado em Itaipuaçu é de militar

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros investigam se corpo achado em Itaipuaçu é de militar
|  Foto: VITORSOARES
Militares investigam se corpo encontrado em Itaipuaçu é de militar desaparecido em Itacoatiara. Foto: Vítor Soares

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25) na Praia de Itaipuaçu, em Maricá. O Corpo de Bombeiros investiga se as descrições batem com a identidade do militar da marinha Máyron Guimarães de Lima, que desapareceu após cair no mar de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, no último dia 13.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Grupamento de Operações Aéreas, da Barra da Tijuca, estava sobrevoando a área quando foi chamada por um grupo de pescadores avisando que tinha achado um corpo boiando na praia. O fato aconteceu por volta de 13h05.

Foi realizada uma operação para remoção do corpo da água para a areia. Os bombeiros estão investigando se a vítima é o militar Máyron de Guimarães de Lima, de 26 anos. A vítima sumiu após cair no mar de Itacoatiara enquanto pescava com amigos.

No último dia 16, os bombeiros encontraram a vara de pesca e o molinete usados por Máyron. O militar já está há 11 dias desaparecido.

Uma equipe do Batalhão de Niterói (12º BPM) também esteve no local para auxiliar os bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá, a 82ª DP.

< Herdeira da Record TV, Cristiane Cardoso alfineta novo álbum de Adele: "Incentiva o divórcio" Documentário sobre vocalista André Matos estreia no Theatro Municipal de Niterói <