Protesto
BR-101 tem trecho interditado na Manilha; veja vídeo
Manifestações acontecem após resultado das eleições
Manifestantes bolsonaristas interditaram, na noite desta segunda-feira (31), um trecho da BR-101, na altura do Trevo de Manilha, na Região Metropolitana do Rio.
Leia+: Veja o resumo das interdições de vias por motivos políticos no Rio
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 21h17, pneus foram incendiados para impedir o tráfego de veículos na região. Quando os agentes chegaram no local já não encontraram os manifestantes.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou caminhoneiros protestando contra o resultado das eleições ocorridas neste domingo (30). O grupo ateou fogo em objetos e parou caminhões, obstruindo a passagem de veículos.
Inconformados com o resultado da eleição, caminhoneiros bolsonaristas realizam, desde o início da manhã, inúmeras interdições em diferentes rodovias do país.
A Polícia Militar informou que, desde o início da tarde desta segunda-feira (31), policiais militares do 35° BPM (Itaboraí) acompanharam a manifestação que ocorreu na BR-101, altura de Manilha. E que o trânsito fluía aos poucos, não havendo grande efeito colateral na RJ-104, tendo apenas 1 km de lentidão no acesso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!