Tragédia

Ciclista atropelado por caminhão morre na Avenida Brasil

Homem era conhecido por incentivar o esporte

Amigos fizeram homenagens ao ciclista morto no Rio
Amigos fizeram homenagens ao ciclista morto no Rio |  Foto: Reprodução / Redes Sociais
 

Rio - Um ciclista, de 38 anos, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A vítima, identificada como Rodrigo Damasio, faleceu no local. Segundo informações, o motorista não teria prestado socorro. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8h37, nas proximidades do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA). Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local, mostram bicicleta totalmente amassada após acidente.

O ciclista era morador de Paracambi, e conhecido por incentivar a prática da atividade pela região. Em seu perfil nas redes sociais é possível notar sua paixão pelo ciclismo.

A Associação dos Ciclistas da Zona Oeste do Rio de Janeiro publicou um comunicado lamentando o falecimento de Rodrigo. Colegas da vítima também deixaram mensagens prestando condolências. 

< Alerta de frente fria e fortes ventos em Niterói e região; confira a previsão McLanche infeliz! Pedido de casamento é negado em lanchonete; assista <