Cidades

Cieps abandonados serão transformados em espaço para crianças e adolescentes em Niterói

Os Cieps localizados nos bairros do Cantagalo e do Fonseca, abandonados pelo Governo do Estado, serão municipalizados. A informação é da prefeitura de Niterói, que pretende transformar o espaço em unidades para projetos de educação, cultura e esporte para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos. A previsão é de que as obras ficarão prontas no segundo semestre.

“Hoje estamos fazendo o encaminhamento relacionado à municipalização e transformação desses dois espaços, que hoje estão totalmente degradados e abandonados, em locais  voltados para a formação da infância e da juventude. Teremos nos locais projetos importantes relacionados à cultura, educação, esporte e lazer. Tenho um orgulho muito grande pelo fato de que todos os esforços fiscais e orçamentários feitos pela nossa gestão  também terem se refletido em investimentos na educação”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.

Os Cieps estão localizados na descida do Parque da Colina, em Cantagalo, e no bairro do Fonseca, na Travessa Luís de Matos.

< Mega-Sena acumula e vai sortear R$59 milhões Polícias civil e militar fazem operação em São Gonçalo e acessos à BR-101 <