Acidente

Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos na RJ-106

Trânsito na rodovia ficou congestionado

Ônibus bate na traseira do caminhão e fica com a parte frontal destruída
Ônibus bate na traseira do caminhão e fica com a parte frontal destruída |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (2), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do bairro Calaboca, na divisa entre os municípios de São Gonçalo e Maricá. O veículo estava vindo de Saquarema e seguia em direção ao Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Maricá foi acionado às 9h40 para socorrer as vítimas do acidente, que aconteceu na altura do km 13. No local, um homem, de 47 anos, recusou atendimento médico. 

Ainda segundo os Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas e foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda não se sabe qual seria a causa do acidente.  

Trânsito chega até a altura do bairro Inoã
Trânsito chega até a altura do bairro Inoã |  Foto: Lucas Alvarenga
  

O ônibus bateu na traseira do caminhão e ficou com a parte frontal destruída. Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou na pista sentido Niterói, chegando até a altura do bairro Inoã.

< PM e esposa são baleados saindo de casa de show em Maricá Flamengo e Corinthians abrem batalha por semifinais da Libertadores <