Violência

PM e esposa são baleados saindo de casa de show em Maricá

O casal teria sido alvo de homens encapuzados

O carro foi removido para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado
O carro foi removido para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Um sargento da Polícia Militar e a esposa foram baleados na saída de uma casa de shows, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Pedreiras, em Maricá. Segundo testemunhas, o casal teria sido alvo de homens encapuzados. O PM estava de folga.

Segundo a Polícia Militar, o policial é lotado no 17°BPM (Ilha do Governador). Ele foi atingido no ombro e na coxa esquerda, quando a esposa foi alvejada na perna. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

De acordo com testemunhas, o casal foi alvo de disparos de homens encapuzados na saída de uma conhecida casa de show. O policial teria reagido e houve troca de tiros. Os criminosos fugiram em um veículo, modelo Honda Fiat, de cor cinza. Os policiais realizaram buscas e encontraram o carro abandonado no interior de uma mata. 

Ainda segundo a PM, os policiais encontraram no veículo: uma pistola calibre 380 mm, com 18 munições intactas, uma munição calibre 12 intacta, uma munição calibre 12 deflagrada, um celular, um documento e duas placas de veículo. O caso foi registrado da Delegacia de Maricá (82ªDP).

< 'Continência ao Amor'; veja curiosidades sobre aposta da Netflix Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos na RJ-106 <