Lamento
'Coração de luto', diz Renato Aragão sobre morte do Sargento Pincel
Os atores se conheceram no anos 60 pela TV Excelsior
Renato Aragão, o eterno Didi, comentou sobre a morte de Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, que faleceu nesta quinta-feira (10), aos 84 anos, devido a um câncer.
Ambos eram amigos de longa data, não à toa contracenaram juntos em diversas obras, como ‘Um Dois, Feijão com Arroz’, em 1965, e 'Os Trapalhões', que teve seu último episódio exibido na TV Globo em 1995.
Em suas redes sociais, Didi postou uma foto com o amigo e lamentou a perda através da legenda. “Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”.
Renato Aragão ainda declarou em vídeo: "Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia de durão. Fora disso [do personagem], ele era um amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse amigo muito doce que perdemos".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!