Apreensão

Corpo é achado em praia do Rio onde adolescente sumiu

Leonardo da Silva veio de Resende para uma excursão no Rio

Bombeiros fizeram buscas durante toda a semana
Bombeiros fizeram buscas durante toda a semana |  Foto: Arquivo / Lucas Alvarenga

Um corpo, que pode ser do jovem Leonardo Tavares da Silva, de 16 anos, foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros nesta quarta (8). O rapaz acabou se afogando no último domingo (5) e foi levado pelo mar em Ipanema, na Zona Sul do Rio. No entanto, ainda não há a confirmação oficial sobre a identificação do corpo, que será levado para o IML. 

Desde então, aconteceram buscas por Leonardo. Natural de Resende, o adolescente de 16 anos veio até a praia em uma excursão, no entanto, não tinha autorização da mãe para estar no passeio.

Leonardo acabou se afogando por conta do mar agitado do último domingo (5)
Leonardo acabou se afogando por conta do mar agitado do último domingo (5) |  Foto: Rede social

 Ele é o filho mais novo dos três filhos dela. Durante toda a semana a família acompanhou apreensiva as tentativas de localização do jovem. 

“Ele veio para a excursão, saiu 3h da manhã de Resende, chegou aqui umas 7h de domingo. Eu não dei autorização, ele tem 16 anos, precisa da minha autorização. Aí ele veio com amigos e se afogou no mar. Os outros dois meninos saíram do mar com vida e ele tá desaparecido”, contou Alessandra Silva, mãe do jovem.

< Criminoso morre após troca de tiros com a PM em São Gonçalo Brigando na parte de cima da tabela, Flamengo recebe o Palmeiras <