Cidades

Covid-19: vacinação da primeira dose continua suspensa em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Covid-19: vacinação da primeira dose continua suspensa em Maricá
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
A vacinação por idade da primeira dose foi suspensa em 31 de agosto. Foto: Marcelo Tavares

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19 da primeira dose continua temporariamente suspensa, e da segunda segue em aplicação nesta quarta-feira (8), devido a quantidade insuficiente de remessas enviadas pelo Ministério da Saúde.

A vacinação por idade da primeira dose foi suspensa em 31 de agosto, enquanto a aplicação da segunda dose foi interrompida na última sexta-feira (3) e só retornou nesta quarta (8).

De acordo ainda com a prefeitura, a imunização com a segunda dose continua em todos os polos e unidades volantes de vacinação e ainda em mais quatro novos polos exclusivos, sendo: USF Barra; USF São José; 2-USF Inoã; 2-USF Barroco, com funcionamento de 9h às 14h.

Ainda segundo o executivo, o calendário será retomado imediatamente, assim que receberem doses suficientes do Ministério da Saúde.

< Tempo nublado e com chuva a partir de sexta em Niterói Ferros-velhos deverão emitir nota fiscal para evitar revenda de materiais furtados <