Cidades

Criança de três anos morre afogada dentro de caixa d'água em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Criança de três anos morre afogada dentro de caixa d'água em Niterói
|  Foto: Pedro Conforte
Criança foi encaminhada para o HEAL, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Uma criança, identificada como João Lucas de Sá Felix, de três anos, morreu afogada dentro de uma caixa d’água, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Caramujo, em Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) foi até o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, por volta de 23h50, para verificar uma ocorrência envolvendo uma criança que havia ido a óbito vítima de afogamento. Ao chegarem no local, foram informados pela mãe da vítima que a mesma não estava em casa e havia deixado a criança com os irmãos mais velhos.

Segundo a mãe da criança, ao saber do ocorrido, ela levou a vítima para o hospital no Fonseca, mas a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os pais da criança foram levados para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde prestaram depoimentos e foram liberados. O caso segue sob investigação de agentes da distrital.

< Brasil ganha primeiro ouro da história do surfe olímpico; natação leva bronze Barra de ferro atinge ônibus e deixa motorista ferido em Niterói <