Cidades

Detran ainda tem vagas para atendimento neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Detran ainda tem vagas para atendimento neste sábado
Ainda há vagas para o mutirão do Detran, neste sábado (5). Foto: Arquivo/ Divulgação

Ainda há vagas para o mutirão do Detran, neste sábado (5), que oferecerá serviços de habilitação, com ênfase em renovação da CNH. Desde a última quarta-feira (2), o departamento disponibilizou 10 mil vagas e pede para que somente os usuários agendados compareçam ao local, para evitar aglomerações. O atendimento será realizado das 10h às 17h, em diversos locais do Estado do Rio.

Serão ofertados os serviços de renovação de CNH, primeira e segunda vias da habilitação, adição e mudança de categoria, troca da permissão pela definitiva e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada. Para participar, é necessário agendar pelo site ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042.

“É necessário reforçar que a pandemia não acabou. Com isso, estamos nos adequando para disponibilizar um atendimento efetivo, respeitando todas as seguranças sanitárias. Como diversos prazos foram prorrogados, procure o órgão apenas em caso de extrema necessidade”, ressaltou o presidente do Detran do Rio, Adolfo Konder.

Confira a lista de postos participantes aqui.

< Enel de olho no 'gato' em Maricá Capela de Santa Bárbara em Niterói celebra centenário <