Cidades

Emoção no reencontro com cadelinha Sol em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Emoção no reencontro com cadelinha Sol em Niterói
A cachorra foi levada ao veterinário para checar seu estado de saúde. Foto - Arquivo Pessoal

Após dois dias e meio fora de casa, a cadela Sol retornou para os braços de sua família nesta quarta-feira (2). Ela foi encontrada próximo a residência de seus donos, em São Domingos, Niterói. O animal estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (31).

De acordo com Viviane de Costa Souza, principal dona de Sol, sua mãe recebeu uma mensagem dando conta de que o animal foi visto na rua Barão de Amazonas, no Centro de Niterói, às 15h30. Depois de ser informada pela mãe, a jovem de 21 anos decidiu descer do prédio para chamar um motorista de aplicativo para ir de encontro a cadelinha.

A cadela é considerada como ''medrosa'' por seus donos. Foto - Arquivo Pessoal

Enquanto esperava a chegada do veículo, Viviane avistou de longe dois cães que andavam por entre os carros. Ela assobiou para chamar a atenção e logo depois viu Sol correndo em sua direção. Após o reencontro emocionante, a cadela foi levada ao veterinário para os donos se certificarem do seu estado de saúde.

''Estou me sentindo muito aliviada, muito feliz. Faço aniversário semana que vem e este foi o melhor presente de aniversário que eu poderia pedir. Estou me sentindo muito grata também por todo mundo ter se mobilizado para achar a Sol. Muito obrigada a todos", conta.

< Crime premeditado - Acusado de matar jovem em Niterói comprou arma do crime momentos antes David Brazil volta a Campina Grande e revela momentos emocionantes <