Cidades

Emprego: Mais de mil vagas abertas em todo o estado

Imagem ilustrativa da imagem Emprego: Mais de mil vagas abertas em todo o estado
|  Foto: Foto: Divulgação/Governo do Estado
Na Região Metropolitana do Rio são 933 vagas. Foto: Divulgação / Gov RJ

Quem está procurando emprego deve ficar atento às vagas divulgadas pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab). São 1.271 oportunidades em três regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana.

As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), e os salários podem chegar a R$ 3,3 mil.

Na Região Metropolitana do Rio são 933 oportunidades de trabalho para perfis variados, incluindo 112 vagas para Repositor de Mercadorias, 84 para Operador de Caixa e 30 para Auxiliar de Estoque.

Quem mora na Região Serrana pode concorrer a uma das 264 vagas disponibilizadas, sendo 85 para Operador de Caixa e 80 para Operador de Vendas, entre outras.

No Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 75 oportunidades, distribuídas em diferentes funções, entre as quais 11 para Auxiliar de Linha de Produção.

Nível Superior

Entre as vagas para nível superior, existem oportunidades em diversas áreas, como Administração, Saúde, entre outras. Também na região estão sendo oferecidas 320 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante.

Inscrição

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail [email protected] ou ir presencialmente até a unidade localizada na rua do Lavradio, 42, Centro do Rio de Janeiro.

< Nobel de Física 2021: saiba quem são os ganhadores Criptomoedas: articulador é preso em condomínio no Rio <