Cidades

Empresa desmente boatos sobre cobras em ônibus de São Gonçalo

A Auto Ônibus Fagundes informou se tratar de uma fake news. Foto: Arquivo

A Auto Ônibus Fagundes desmentiu, nesta quarta-feira (27), uma fake news sobre suposta criação de ninho de cobras em ônibus da linha intermunicipal 7721D, que faz o trajeto Santa Izabel - Castelo.

"Podemos garantir que não procede essa informação compartilhada em grupos de redes sociais", disse a assessoria da empresa. O site oficial da Fagundes deve promover um comunicado nesta quinta informando aos clientes a inexistência da denúncia.

De acordo com a denúncia inverídica compartilhada em um grupo do Facebook e amplamente divulgada nas redes sociais, supostos funcionários da empresa teriam relatado sobre a existência de filhotes de cobras aparecendo nos ônibus.

"Motivo seria pelo fato de ter muitos matos em volta da garagem de Santa Izabel e por isso está ocasionando cobras, criando ninho dentro dos ônibus. Vamos tomar as providências urgentemente. Sem falar das baratas, cadê a dedetização?", dizia o falso comunicado, já desmentido pela Fagundes.

< Axel Grael quer criar mais quatro secretarias em Niterói São Gonçalo disponibiliza aplicativo para agendamento de vacinas <