Cidades
Enterro do pastor Anderson do Carmo reúne centenas em SG
O Cemitério do Parque Nycteroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo foi tomado pela tristeza na manhã desta segunda-feira (17) durante o sepultamento do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis. Cerca de 300 pessoas prestaram as últimas homenagens ao pastor Anderson do Carmo no enterro que aconteceu por volta de 11h40.
Muito abalada, Flordelis falou que a luta contra a violência no estado vai continuar.
"Eu estou aqui me despedindo do meu marido junto com os meus filhos, não sabemos quem foi que fez isso. A vida dele foi interrompida de forma violenta. Eu só peço a Deus que me dê forças e a toda a minha família. Na Câmara dos Deputados irei continuar lutando contra a violência, pois acredito no Brasil, acredito no Rio de Janeiro", disse a deputada.
Durante o sepultamento, Flordelis passou mal e precisou ser amparada por familiares.
“O Pastor Anderson é um homem muito ousado tinha um coração incrível. Realmente uma perda muito grande”, disse a cantora gospel Bruna Karla.
“Para nós que somos próximos é uma dor muito grande, a saudade vai ficar e vamos preservar a memória. O ministério tem que continuar”, disse o senador Arolde de Oliveira.
No final do sepultamento um dos filhos do casal foi detido e levado para a Divisão de Homicídios (DH) em Niterói, para prestar esclarecimentos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!