Tristeza

Entregador morre após ser atropelado em São Gonçalo

Douglas estaria a caminho do trabalho, segundo testemunhas

Corpo da vítima foi levado para o IML de Tribobó
Corpo da vítima foi levado para o IML de Tribobó |  Foto: Reprodução

O entregador Douglas Figueira, de 37 anos, morreu após ser atropelado no bairro Vila Três, em São Gonçalo, na madrugada deste sábado (19). Segundo testemunhas, um ônibus teria atingido a vítima.

Ele estaria a caminho do trabalho, quando foi atingido na Rua Nestor Pinto Alves, também conhecida como Rua do Valão, conforme relatos.

O Corpo de Bombeiros disse que o corpo da vítima foi levado para o IML de Tribobó, no início da manhã. Não há informação sobre o local e horário do sepultamento.

"Ele era um garoto muito bom, de família e morava no Miriambi. Douglas trabalhava em uma farmácia e estava indo trabalhar", disse um conhecido à reportagem. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada. No entanto, profissionais de saúde já encontraram Douglas sem vida. 

A Polícia Militar também esteve no local.

Através de nota, a empresa lamentou o caso e informou que afastou o motorista da função. "A Viação Mauá lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família da vítima. A empresa já afastou o motorista envolvido no acidente e reforça que a conduta do profissional não condiz com o treinamento recebido. A empresa ressalta que investe continuamente na capacitação de seus colaboradores e intensificará as orientações de segurança no trânsito. A Viação Mauá  também se coloca à disposição das autoridades para colaborar na apuração do caso".

< Moradores denunciam bailes funk em comunidade de Niterói Governo inicia fase de testes do FGTS Digital <