Skip to content

Região

Erasmo Carlos é entubado em hospital na Zona Oeste do Rio

Redação | Publicado em:

Redes sociais

 





image


generate image?eliteImageId=45271&web=true&timestamp=1669132838898




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Erasmo Carlos precisou ser entubado nesta segunda-feira (21). O cantor deu entrada no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio.

Leia+: Erasmo Carlos tem alta e brinca: ‘Ressuscitei no Dia de Finados

O artista havia comemorado a alta hospitalar no último mês, após duas semanas internado para a realização de exames com objetivo de tratar uma síndrome edemigênica, que é o excesso de líquido nos tecidos do corpo e pode ter diferentes causas, como o mal funcionamento dos rins, fígado ou coração.

Ele brincou por sair no feriado de Finados: “Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados. Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação”, escreveu o cantor na internet.

Antes de receber alta, rumores de uma possível morte do ex-integrante da Jovem Guarda chegaram a circular entre internautas. Em seguida, Erasmo postou um registro de dentro do hospital desmentindo o fato.

A boataria sobre o falecimento do cantor irritou também a esposa, Fernanda Passos, que comentou sobre o caso: “Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado. Esse tipo de nota sem apuração é desprezível”, rebatou a esposa de Erasmo.

Em atualização…

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói