Paralisação

Estação de Deodoro está com a circulação de trens suspensa

Motivo seriam as fortes chuvas e a queda de uma árvore

Suspensão da circulação dos trens afetou a população do Rio
Suspensão da circulação dos trens afetou a população do Rio |  Foto: Arquivo/Enfoco
  

Trens do ramal de Deodoro, no Rio, estão com a circulação suspensa no final da tarde desta segunda-feira (23), em função das fortes chuvas que atingem a cidade, afetando a população que tenta voltar para casa.

De acordo com a SuperVia, vários alagamentos foram registrados ao longo da linha férrea, além de problemas nos sistemas de sinalização e energia em decorrência de queda de uma árvore. Com isso, trens precisaram mudar a circulação temporariamente. Portanto, até o momento da publicação desta reportagem, encontram-se suspensas as partidas da Central do Brasil para os ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri.

Mais cedo, por volta de 13h30 (horário de Brasília), a concessionária que administra os trens da cidade do Rio, identificou um princípio de incêndio em cabines que abrigam equipamentos de auxílio à operação dos trens próximo à estação Deodoro. Ainda de acordo com a SuperVia, bombeiros foram acionados para o local, e a causa do incêndio ainda não foi identificada.

Circulação agora

Ramal Deodoro: trens circulam somente entre Central do Brasil – Madureira

Ramal Santa Cruz: trens circulam somente entre Central do Brasil – Madureira e Bangu - Santa Cruz

Ramal Japeri: trens circulam somente entre Central do Brasil – Madureira e Nova Iguaçu - Japeri

Ramal Belford Roxo: operação normal

Ramal Saracuruna: operação normal

< Funcionários da Americanas de shopping temem por seus empregos Ex-goleiro pede DNA para provar que é pai do filho de Eliza Samudio <