Horário especial

Estado reduz expediente em dias de jogos da seleção feminina

Governador do Rio anunciou os horários especiais nesta quarta

Medida foi anunciada pelo Governador nas redes sociais
Medida foi anunciada pelo Governador nas redes sociais |  Foto: Arquivo/Enfoco

O governador do Estado do Rio, Cláudio Castro, anunciou nesta quarta-feira (19), em suas redes sociais, que as repartições públicas estaduais, com exceção dos serviços essenciais, terão horário especial de atendimento nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. A medida segue o que já foi anunciado pelo governo federal e outros municípios fluminenses, como Angra dos Reis e Maricá. 

Assim, os órgãos públicos estaduais terão expediente a partir das 11h quando os jogos começarem às 7h (casos dos dias 29 de julho e 02 de agosto) e às 12h no dia da estreia, quando a seleção entra em campo às 8h.

Leia +: Governo determina ponto facultativo nos jogos da Seleção feminina

Leia +: Dia de jogo do Brasil na Copa muda expediente em Maricá; veja

Leia +: Município muda horário de trabalho durante Copa do Mundo Feminina

A Copa do Mundo de Futebol Feminino começa nesta quinta (20) e será realizada na Austrália e Nova Zelândia. A Seleção vai em busca do título inédito, e o caminho até a grande final será duro. Isso porque as meninas caíram no grupo F, com França, Jamaica e Panamá.

A estreia do time brasileiro será contra a seleção do Panamá, no estádio Hindmarsh, na Austrália. Em seguida, a Seleção enfrenta a França, atual finalista e, pela última rodada da fase de grupos, o time comandado por Pia Sundhage encara a Jamaica.

< Vasco oficializa proposta por atacante uruguaio e ex-Flu Arlindo Cruz é internado em CTI no Rio; saiba mais <