Ataque

Estudante alega ter sido agredido por namorado do pai

Vítima levou socos no rosto e foi enforcada

Felipe conta que estava em casa quando o agressor chegou inesperadamente
Felipe conta que estava em casa quando o agressor chegou inesperadamente |  Foto: Arquivo - Enfoco
  

O estudante Felipe de Oliveira , de 31 anos, alega que viveu, na última sexta-feira (10), em São Francisco, Niterói, momentos de terror ao ser agredido dentro de casa pelo namorado de seu pai, Rafael Alves da Silva. 

Felipe conta que sua relação com o pai mudou depois que ele começou a namorar com o suspeito das agressões. Ainda segundo a vítima, o homem já apresentava atitudes estranhas antes do ataque.

No início do ano passado, o estudante já havia sofrido com agressões verbais por parte de Rafael e de sua irmã. "Tudo isso é por causa de herança. No ano passado, dia 25 de janeiro, a irmã dele estava lá em casa e a gente começou a se insultar, e eu falei o que ela espera dele, que é a herança. Ela se sentiu ofendida e ligou pro namorado do meu pai e, nesse dia, ele ficou junto com ela falando que ia pegar uma arma na casa dele e ia me matar. Aí depois ele falou que não ia sujar a mão dele e que ia falar com bandidos para me matar", contou Felipe.

A vítima relata ainda que o suspeito chegou em sua casa já alterado e que logo iniciou as agressões. "Ele chegou em casa superalterado. Só que eu estava com um amigo, que ele chegou de Minas e estava lá em casa comigo por coincidência. Ele [o amigo] estava sentado comigo no meu quarto conversando quando o namorado do meu pai abriu a porta e já veio me enforcando e me dando soco na cara. Aí meu amigo, desesperado, começou a puxar. Ele ficou falando que ia me matar, que eu ia conhecer ele", disse.

O pai de Felipe, ao ver a situação, caiu no chão e começou a passar mal. "Meu pai caiu no chão e começou a falar que estava tendo um princípio de AVC. Ele (Rafael) só sabia gritar e perguntar se meu pai amava ele e falava que se ele (meu pai) não fosse pra casa dele, ele terminaria [o relacionamento]", contou a vítima. 

O estudante diz que foram cinco minutos de agressões até conseguir escapar e chamar a polícia. Nesse momento, segundo a vítima, o agressor fugiu. O ENFOCO não conseguiu contato com o acusado de agressão. 

O caso foi registrado na 79ªDP (Jurujuba). A Polícia Civil respondeu que as investigações estão em andamento mas não informou a tipificação do crime que consta no boletim de ocorrência. No sábado (11), Felipe foi ao IML para fazer o exame de corpo de delito. 

< Aos prantos, Luana Piovani diz: 'Punhal enfiado por uma criança' Adolescente com suástica invade escola e explode bombas em SP <