Luto

Ex-lutador morre após ser atropelado por um ônibus no Rio

Atleta do UFC voltava de um treino quando foi atingido

Lutador morreu a caminho do hospital
Lutador morreu a caminho do hospital |  Foto: Divulgação/UFC

O lutador de MMA Felipe Colares, mais conhecido como Cabocão, morreu nesta segunda-feira (1º), aos 29 anos, após ser atropelado por um ônibus na Avenida das Américas, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. O atleta estava retornando do treino de artes marciais quando o acidente ocorreu. 

O treinador do lutador afirmou que ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, já em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

Felipe Cabocão, natural do Amapá, morava no Rio de Janeiro e treinava na equipe Team Nogueira. Ele era casado e tinha um filho de seis meses. Em sua carreira, teve um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas no MMA, tendo sido campeão da categoria peso-pena do Jungle Fight em 2017 e feito seis lutas no UFC entre 2019 e 2022.

O lutador havia acabado de estrear com vitória no evento europeu Ares FC e estava se preparando para disputar o cinturão no segundo semestre deste ano.

Cabocão também ganhou destaque na mídia no início deste ano ao imobilizar um jovem que havia roubado uma mulher nas ruas do Recreio dos Bandeirantes, mesma região em que sofreu o acidente fatal

< ‘Deu tudo errado’, diz ex-CEO do Twitter sobre venda da rede social Corpo de jovem é desenterrado e encontrado com marcas de abuso <