Cidades

Família busca por cabeleireira desaparecida há três dias em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Família busca por cabeleireira desaparecida há três dias em Niterói
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Sandra Santos está desaparecida desde o último sábado (13). Foto: Marcelo Tavares

Familiares da cabeleireira Sandra Santos, de 61 anos, buscam por informações que levem ao paradeiro da moradora da comunidade do Preventório, em Charitas, que está desaparecida desde o último sábado (13), após sair de casa para um encontro com uma pessoa que conheceu na internet.

De acordo com o filho de Sandra, Diego Azeredo, de 35 anos, a mãe saiu de casa, no último sábado (13), e não deu mais nenhuma informação. Mensagens enviadas por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais não são visualizadas e, tampouco, respondidas. O que causa estranheza é que Sandra não possui transtorno mental e nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias, segundo ele.

“Eu só queria saber o que aconteceu com minha mãe. Ela não possui nenhum transtorno mental ou algo do tipo. Nunca tinha ficado tanto tempo sem dar notícias. Temos a certeza que ela foi encontrar com alguém que conheceu no mundo virtual. A primeira pessoa a descobrir que ela estava desaparecida foi o meu pai, que mesmo separado dela, mantinha uma boa relação com minha mãe e morava no mesmo quintal que ela, ainda que em casas separadas”, disse o filho de Sandra.

Segundo Diego, o pai saiu de casa para passar o fim de semana com a namorada e, quando retornou, teve ciência que Sandra não havia aparecido durante todo o fim de semana. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma corrente através de redes sociais em busca de informações.

O caso foi registrado na Delegacia de Jurujuba (79ªDP), onde a polícia busca informações sobre Sandra. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da cabeleireira, deve entrar em contato através do 2253-1177.

< Ponte Rio-Niterói interditada nos dois sentidos Daniel Silveira deverá pagar indenização ao prefeito Axel Grael <