Cidades

Ponte Rio-Niterói interditada nos dois sentidos

Publicada às 12h50. Atualizada às 14h07.

Imagem ilustrativa da imagem Ponte Rio-Niterói interditada nos dois sentidos
O fechamento ocasiona trânsito na região. Foto: Via grupo Enfoco

A Ponte Rio-Niterói precisou ser interditada nos dois sentidos, durante o início da tarde desta terça-feira (16), para realização de uma intercorrência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a ação começou por volta de 12h. Segundo um aplicativo de trânsito, há intenso fluxo de veículos desde altura da Avenida Contorno, em Niterói, no sentido Rio. Já no sentido Niterói, de acordo com o Centro de Operações Rio, a via interditada ocasionou trânsito intenso na altura do Vão Central.

Segundo a Ecoponte, no sentido Rio, as pistas foram liberadas por volta de 12h40. Enquanto o sentido Niterói permanece com apenas uma faixa interditada desde às 13h. Ainda segundo a concessionária, o tempo de travessia no sentido Niterói é de 96 minutos com lentidão da Reta do Cais até a subida do Vão Central, enquanto no sentido Rio é de 50 minutos, com lentidão dos acessos até a descida do Vão Central.

Ainda de acordo com a PRF, a ponte foi totalmente liberada por volta das 13h.

< SG exige comprovante de vacinação em teatros e cinemas Família busca por cabeleireira desaparecida há três dias em Niterói <