Cidades

Família procura por idosa desaparecida na Zona Norte de Niterói

Maria de Fátima saiu de casa por volta de 23h, segundo familiares. Foto: Arquivo Pessoal

A idosa Maria de Fátima Barbosa da Silva, de 66 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (1ª), após sair de casa, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, por volta de 23h. De acordo com a família, ela sofre de transtornos psiquiátricos e pode estar em surto.

O registro do desaparecimento foi feito neste domingo (3), na Seção de Descoberta de Paradeiro (SDP), vinculada à Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). De acordo com a filha, Fabiana Barbosa, de 41 anos, o último contato com a mãe foi por telefone.

"Eu liguei para ela à noite, umas 23h, para saber se ela já tinha jantado. Quando eu cheguei do trabalho de manhã, ela não estava. Ela deixou o celular em casa e eu não tive mais nenhuma informação. Ela sofre de transtornos mentais, ela pode estar em surto. Eu estou desesperada. Já fui em hospitais, abrigos, até em grupo de moradores de rua", disse.

Segundo os vizinhos, ela saiu de casa vestindo calça comprida, blusa verde e bolsa clara. A família pede que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da idosa, que entre em contato com o telefone 98723-8359.

< Enem: Estudantes chegam cedo para prova em Niterói Aposentadoria para trabalho de risco em votação no Senado <