Intolerância

Felippe Valadão posta declarações de seus seguidores o defendendo

Pastor foi acusado de intolerância religiosa após fala em show

Felippe Valadão repostou em suas redes sociais neste sábado (21), stories de alguns seguidores o defendendo
Felippe Valadão repostou em suas redes sociais neste sábado (21), stories de alguns seguidores o defendendo |  Foto: Divulgação Ascom Itaboraí
  

O pastor Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha, repostou em suas redes sociais neste sábado (21), stories de alguns seguidores, o defendendo a respeito da acusação de intolerância religiosa após falas contra as religiões de matriz africana durante o show de abertura dos eventos de aniversário da cidade de Itaboraí, na  última quinta-feira (19).

Seus seguidores postaram mensagens o encorajando e repudiando os veículos de comunicação. Felippe Valadão possui mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram e é conhecido por discursos irreverentes sobre as diversas religiões.

Leia+: Pastor Felippe Valadão ataca religiões africanas em Itaboraí

Em um dos posts, um dos fieis falava:

"Não sei da história direito, mas sei que se tem uma coisa que ele não é, é intolerante! Se tem uma coisa que ele faz é abraçar a todos. Mas a estratégia do diabo é sempre essa né, distorcer os fatos com mentiras para tentar esconder a verdade! Não vai funcionar, somos filhos da verdade".

Uma outra seguidora de Felippe diz:

"Eu sei que o pastor não precisa de defesa, pq ele sabe muito bem quem ele é em Cristo. Mas é feio demais essas calúnias, a página perdeu toda a sua credibilidade com essa matéria distorcida, ridícula e mentirosa. É incrível como o diabo quer distorcer a identidade das pessoas".

Mais um seguidor completa:

"Intolerante? E quem fez o despachos na frente do evento também não foi intolerante com os cristãos? Tem que ver a história completa antes de criticar! Respeitem para serem respeitados! Que Deus continue te usando pastor, você é uma benção!".

Através das redes sociais, a Prefeitura da cidade informou na última sexta (20), que as declarações dos convidados são de inteira responsabilidade dos próprios. 

"Destacamos ainda que o governo é para todos, que repudia qualquer manifestação de intolerância religiosa e ressalta que o Estado é laico", complementa o órgão.

< Ex-namorado de jovem assassinada a tiros admite crime Ex-militar confessa ter assassinado médico e estudante de medicina <