Lazer

Festival de rock pela causa animal em São Gonçalo; veja programação

Evento será na Feira de Tradições Nordestinas de Neves

A banda Triplex SA leva o seu repertório dinâmico com músicas autorais
A banda Triplex SA leva o seu repertório dinâmico com músicas autorais |  Foto: Divulgação

O próximo domingo (12) será de muito rock'n roll e solidariedade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Isso porque o Centro de Tradições Nordestinas da cidade, no bairro de Neves, deixa de lado o triângulo e a sanfona para dar lugar às guitarras no primeiro festival Rock Animal.

O evento, que tem a entrada de um quilo de ração para cães ou gatos, se inicia às 16h. O objetivo é arrecadar ração para os animais que são resgatados pelos protetores de animais gonçalenses.

No palco quatro atrações se revezam em diversos estilos. A Tropivibe traz o seu reggae dançante com um repertório que mescla músicas autorais e covers de influências musicais.

O cantor Matheus Gomes Lima sobe ao palco com o seu Pop Rock e os clássicos contagiantes.

A banda Triplex SA leva o seu repertório dinâmico com músicas autorais e versões alternativas de clássicos do rock e da MPB. Fechando a noite, Cícero Borges canta clássicos do Cazuza em uma homenagem ao eterno poeta do rock nacional.

A idealização do festival é do coletivo Meu Focinho Amado e conta com o apoio do produtora Rock na Caveira e do Curupira Urbano, braço da proteção animal da Associação de Moradores de Neves, além da secretaria municipal de Cultura de São Gonçalo.

< Elevadores param e pacientes perdem consulta em policlínica Preso suspeito de matar mãe e filho a facadas em Itaboraí <