Cidades

Governo do Rio faz a entrega de 59 mil cartões do programa SuperaRJ

Imagem ilustrativa da imagem Governo do Rio faz a entrega de 59 mil cartões do programa SuperaRJ
Foto: Lucas Benevides / Plantão Enfoco

O Governo do Estado começa a distribuir, nesta sexta-feira (16), mais 59 mil cartões do SuperaRJ nos 92 municípios fluminenses. Famílias inscritas no CadÚnico e desempregados poderão retirar seus benefícios nos postos fixos do programa. Os cadastrados receberão um SMS com a data e o local para a retirada dos cartões. As informações também estão disponíveis no site.

Para agilizar a entrega de cartões com o auxílio emergencial, cinco escolas estaduais receberão os beneficiados, de segunda a sexta-feira, a partir de hoje e até o próximo dia 23. As entregas acontecerão nos colégios Júlia Kubitschek, no Centro do Rio; Madre Teresa de Calcutá, em Realengo; Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino, em Campo Grande; e Raul Vidal, em Niterói; além do CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha, em Paciência.

Postos fixos

O programa também conta com espaços fixos para entrega dos cartões, como a unidade do Rio Poupa Tempo de Bangu, os postos Sines do Centro do Rio, Barra da Tijuca, Rocinha, Irajá, Manguinhos e as Casa do Trabalhador de Guadalupe e da Ilha do Governador.

Ouvidoria exclusiva no site

O Governo do Rio também lançou, nesta sexta-feira, uma Ouvidoria exclusiva para atender aos beneficiados. O novo canal de comunicação com os cidadãos já está disponível no site superarj.rj.gov.br.

Endereços das escolas:

Colégio Júlia Kubitschek - Rua General Caldwell, 182 - Centro do Rio

Colégio Madre Teresa de Calcutá - Estr. Gen. Canrobert Pereira da Costa, 228 - Realengo

Colégio Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino - Rua Olinda Ellis, 45 - Campo Grande

CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha - Estr. Santa Eugênia, s/nº - Paciência

Colégio Raul Vidal - R. Dr. Fróes da Cruz, 2 - Centro de Niterói

< São Gonçalo prorroga medidas restritivas e mantém abertura de casas de shows Rio busca os que não tomaram segunda dose da vacina da Covid-19 em setembro <