Triste

Grávida em explosão de lancha transferida para hospital de Niterói

Estado de saúde de Letícia Sampaio, de 25 anos, não foi revelado

Letícia Sampaio Freire está sendo atendida no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal)
Letícia Sampaio Freire está sendo atendida no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) |  Foto: Arquivo/Enfoco

Uma mulher, grávida de três meses, que ficou ferida na explosão de uma lancha na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi transferida, no final da tarde desta segunda-feira (17), para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, Letícia Sampaio Freire, de 25 anos, está em atendimento neste momento. Não foi informado o estado de saúde dela.

Leia +: Mais uma! Lancha explode e deixa feridos em Cabo Frio

Leia +: Explosão de lancha deixa 10 turistas feridos em Cabo Frio 

Em entrevista ao site ''G1'', um familar da vítima contou que está apreensivo e que o aniversário de 26 anos de Letícia será nesta terça-feira (18).

"Minha irmã faz aniversário de 26 anos amanhã (terça). Ainda não sabemos como ela está e nem como está o neném", contou.

Feridos

No total, 10 pessoas ficaram feridas na explosão da lancha. Entre as vítimas, estão três crianças de 1 ano, 4 e 5 anos. Já os adultos, têm 21, dois com 26 anos, 28, 36 e 37 anos. Um dos feridos não teve a idade revelada. Segundo informações, os turistas são de Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Cabo Frio foi acionada às 12h34 para combater as chamas e ajudar a socorrer as vítimas.

A corporação informou também que uma equipe da Capitania dos Portos foi ao local para apurar informações sobre o acidente. A lancha já foi rebocada, e uma perícia será realizada.

< Bronquiolite: hospital de SG abre enfermaria para tratar crianças Processo seletivo é aberto na UFF <