Ferida

Idosa fica em estado grave após desabamento de marquise; veja vídeo

Caso aconteceu em Macaé

Idosa sendo socorrida por uma mulher que passava pelo local
Idosa sendo socorrida por uma mulher que passava pelo local |  Foto: Via grupo Enfoco
  

Um mulher de 65 anos ficou gravemente ferida após o desabamento de uma marquise no Centro de Macaé, na Região dos Lagos. A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 10h23. Homens do quartel da cidade se deslocaram para atender a vítima, que passava pela Av. Rui Barbosa, próximo ao prédio comercial de onde a marquise desabou.

Corpo de Bombeiros no local
Corpo de Bombeiros no local |  Foto: Via grupo Enfoco
  

Ela foi a única vítima do ocorrido e foi levada para o Hospital Dr. Fernando Pereira da Silva. Antes da chegada dos militares, a idosa chegou a ser socorrida por uma pessoa que passava pelo local.

Por conta do desabamento, as lojas do primeiro andar foram evacuadas. Os bombeiros também acionaram a Enel para reparação elétrica, além da Polícia Militar e da Defesa Civil.

Ainda não há informações oficiais sobre o que causou o desabamento, mas pessoas que passavam pelo local alegam que estava havendo uma forte ventania no momento do desabamento.

  

< Operação na Maré tenta localizar envolvidos na morte de PM Pedro Scooby comemora 34 anos com famosos em Curicica, no Rio <