Cidades

Idoso desaparecido em São Gonçalo retorna para casa

Imagem ilustrativa da imagem Idoso desaparecido em São Gonçalo retorna para casa

Após sair de casa na última terça-feira (10) no bairro do Camarão, pela manhã, e não dar mais notícias, o idoso Dermir Antunes de Carvalho, de 72 anos, enfim, voltou para a família nesta quarta-feira (11).

Segundo parentes, o aposentado estava desorientado, possivelmente devido à bebida, e achou que tivesse passado a noite em casa. Ele foi visto no final da tarde por uma vizinha da família.

"Nós encontramos ele e primeiro brigamos, estávamos todos preoupados e nervosos com toda essa situação, que nunca tinha acontecido. Mobilizamos muita gente pra tentar encontrar ele, mas graças a Deus ele voltou e agora está tudo bem", disse o filho do idoso.

O aposentado sai rotineiramente para beber, mas sempre retorna. No entanto, na última terça Dermir não voltou.

Ele chegou a ser visto por um amigo no bairro do Boa Vista, mas não foi abordado. A família agora tenta entender se o idoso não retornou para casa por conta de uma amnésia alcóolica ou por falha da memória em razão de sua idade. Os parentes vão à delegacia do Mutuá (72ª DP) para dar baixa no caso.

< Flordelis: pedido de prisão preventiva será decidido pela Justiça de Niterói Surfe: brasileiro perde título do Open México por dois milésimos <