Dores
Acidente com torcedores do Fla: jovem volta ao hospital após alta
Bombeiros socorreram 46 vítimas, 32 leves e 10 moderadas

O torcedor do Flamengo, Matheus Frederico de Souza Neto, de 29 anos, um dos feridos no acidente do ônibus que tombou, no início da semana, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, voltou ao hospital logo após ter recebido alta, nesta quarta-feira (29).
O jovem tinha acabado de ser liberada da Santa Casa de Barra Mansa, quando no caminho para casa, no Rio de Janeiro, apresentou fortes dores no tórax, e a família pediu socorro no Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda. Prontamente atendido pela equipe médica, Matheus Frederico passou por exames clínicos e de imagens.
“O paciente apresenta contusão pulmonar e fraturas de arcos costais. Passou por exames e foi internado pela clínica cirúrgica para analgesia e acompanhamento especializado. O paciente não tem previsão de alta. O seu quadro de saúde é estável”, informou o diretor do Hospital Zilda Arns, Caio Larcher.
Relembre o caso
O acidente ocorreu na tarde da última segunda (27), quando o ônibus que levava torcedores do Flamengo até a capital da Argentina, Buenos Aires, tombou na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa, no interior fluminense. Os bombeiros socorreram 46 vítimas, sendo 32 leves, 10 moderadas e quatro graves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus fugiu do local do acidente, que está sendo investigado pela 90º DP (Barra Mansa).
 
 
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




