Logo Enfoco


    Grave

    Menina de 7 anos é atacada por pitbull em Itaboraí

    Criança sofreu múltiplos ferimentos no rosto

    Publicado 01/08/2025 às 15:29 | Atualizado em 01/08/2025 às 19:05 | Autor: Matheus Pessanha
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Menina passa por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo
    Menina passa por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo |  Foto: Arquivo Enfoco

    Uma menina de apenas 7 anos foi atacada por um cachorro da raça pitbull, nesta sexta-feira (1º), em casa, no bairro Gebara, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A criança sofreu múltiplos traumas na face e está, neste momento, sendo submetida à cirurgia. As informações são do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.

    Segundo as primeiras informações, a menina foi inicialmente socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Heat, onde passou por avaliação de cirurgiões geral e pediátrico para procedimento cirúrgico de urgência.

    Ainda não há mais informações sobre as circunstância exatas do ataque do animal e nem se ele pertence à família ou estava solto na rua.

    O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar disseram que não foram acionados para a ocorrência. 

    Tags

    Matheus Pessanha

    Matheus Pessanha

    Estagiário sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Carro com duas crianças é levado por criminoso em São Gonçalo

    Relacionados em Itaboraí