Cidades

Ligações clandestinas de água são desfeitas na Zona Norte do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Ligações clandestinas de água são desfeitas na Zona Norte do Rio
Ligação Clandestina sendo desfeita. Foto: Governo do Estado

A Cedae, por meio de equipe da Segurança Patrimonial da companhia, desfez nesta segunda-feira (23) seis ligações clandestinas que abasteciam mais de 40 imóveis nos bairros de Anchieta, Irajá, Pavuna e Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em Anchieta, técnicos desfizeram o "gato" que abastecia uma vila com 32 imóveis. No mesmo bairro, em operação realizada com o apoio do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do consórcio Enorsul, foi desfeito a ligação que abastecia imóvel na Rua Capitão Paulo.

Em Irajá, equipe da Cedae identificou e desfez ligação clandestina que abastecia oito imóveis na Rua do Encanamento. Na Pavuna, foi identificada ligação que abastecia dois imóveis na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira; já em Ricardo de Albuquerque, na Rua Barueri, foram cortados dois "gatos" que abasteciam um imóvel. Estas quatro ações também contaram com o apoio do 41º BPM e do consórcio Enorsul.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site ou pelo telefone 0800-282-1195.

< Mais de 800 oportunidades de emprego disponíveis no estado do Rio Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3 milhões nesta quarta <