Tragédia

Mãe de menina morta após acidente em Niterói segue internada

Vítima tem 48 anos e está em coma no Azevedo Lima (Heal)

Colisão ocorreu no último dia 20 de agosto
Colisão ocorreu no último dia 20 de agosto |  Foto: Reprodução
 

A mãe da menina que morreu em um acidente de carro em Piratininga no último dia 20 segue internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói.

A vítima tem 48 anos e segue em coma. Segundo a direção da unidade, a mulher ainda não sabe da morte da filha de 10 anos, que também se envolveu no acidente. 

Segundo a direção da unidade, a mulher ainda não sabe da morte da filha de 10 anos, que também se envolveu no acidente
  

Ambas estavam em um carro na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga. A mulher acabou colidindo com o veículo em uma árvore. A filha dela estava no mesmo carro e foi socorrida pelos bombeiros, chegando a ser levada para o Hospital Municipal Mário Monteiro, mas não resistiu. A mãe foi levada em estado grave para o Hospital Azevedo Lima.

A criança morava na Região Oceânica de Niterói com a mãe e com um irmão adolescente. A menina e a mãe eram muito unidas e viviam postando fotos sorrindo nas redes sociais. A mulher está internada há 11 dias no CTI da unidade de saúde e sem previsão de alta.  

< Ex-participante do 'De Férias com o Ex' é preso em Nova York Carreta com mais de 5 toneladas de maconha é apreendida no Rio <